Logo do HTML Dog

6 mil máscaras foram distribuídas em Samambaia no fim de semana



IMPÉRIO DO TRIGO
Uma força-tarefa em Samambaia reuniu mais de 60 servidores do Governo do Distrito Federal (GDF). Neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de maio, todos foram mobilizados para realizar a entrega de 6 mil máscaras de proteção facial.

Desde que a pandemia foi declarada, a cidade distribuiu, ao total, mais de 10 mil itens em supermercados, bancos e nas ruas, contemplando as áreas norte, sul e a expansão.


Essa é uma campanha de orientação, entrega e fiscalização do uso da proteção, obedecendo os critérios estabelecidos pelo Decreto 40.648, de 23 de abril de 2020.

Com a reabertura gradual do comércio, segundo o administrador da região, Gustavo Aires, a população se sentirá mais segura com essa distribuição em massa que tem ocorrido há alguns dias. "Esperamos que as coisas voltem ao normal logo, mas precisamos continuar mantendo o distanciamento social e seguir as orientações dos órgãos de saúde", disse Aires que concluiu. "Nossa comunidade está sendo bem assistida pelo governador Ibaneis Rocha, que mobilizou todo o GDF para esse trabalho".


Comitê Covid-19

As ações que estão ocorrendo em Samambaia fazem parte do Comitê Covid-19, que reúne os servidores da Secretaria de Governo, da Secretaria Executiva das Cidades, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, DF Legal, Vigilância Sanitária e a Administração Regional de Samambaia.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário