Logo do HTML Dog

3000 máscaras foram distribuídas para os moradores de Samambaia





Para se proteger contra a Covid-19, a população de Samambaia recebeu nesta terça-feira (19), 3000 (três mil) máscaras. Os equipamentos foram distribuídos pela Administração Regional em parceria com outros órgãos.

Em um dos pontos de entrega, o funcionário de um supermercado local agradeceu pela ação ter chegado à cidade. "Vocês estarem aqui hoje é muito importante pra ajudar a gente, pois têm muitas pessoas que não estão respeitando", disse Aldenir Ramos. 

A obrigatoriedade do uso de máscaras no Distrito Federal está valendo desde o dia 11 de maio, e a não utilização da proteção, acarretará em uma multa de R$2000 (dois mil).


LINKWAP
Por isso, o administrador de Samambaia, Gustavo Aires, disse que esse auxílio do governador Ibaneis Rocha para a população é essencial, de forma que todos estejam protegidos contra o novo coronavírus. "Com essa força-tarefa de hoje, ao total, mais de quatro mil máscaras foram concedidas nas estações de metrô, terminais rodoviários, bancos e supermercados", conta Aires. 


Mais de 30 servidores da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, DETRAN DF, Vigilância Sanitaria, Secretaria de Governo, Secretaria Executiva das Cidades e o DF Legal participaram da atuação.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário