11,5 mil confirmam ter direito aos programas Renda Emergencial e Prato Cheio


Mais de 11,5 mil pessoas cadastradas confirmaram ter direito de acesso aos programas Renda Emergencial e Prato Cheio. 57 agências do BRB e outros três postos do BRB Mobilidade estarão envolvidos na entrega dos cartões pré-pagos de ambos os programa. Os postos do BRB mobilidade ficam localizados na Galeria dos Estados, na Rodoviária e na 108 Sul.

Um dos canais do banco (site e central telefônica) registrou mais de 2 milhões de acessos nos dois canais, entre as 8h da segunda-feira (18) e as 23h59 de domingo (24). O site Renda Emergencial recebeu 2,11 milhões de consultas e a central (3029-8499) constatou 194.393 mil ligações.

Os dados mostram que dos 11.530 usuários que confirmaram direito de acesso aos programas, 5.878 são do Prato Cheio. Outros 5.652 são beneficiários do Renda Emergencial.

Os pagamentos dos benefícios têm início nesta segunda (25) e seguem até sexta (29), obedecendo à divisão por ordem alfabética (veja abaixo) e ao agendamento pré-definido por meio de um dos canais do BRB.

Dúvidas em relação aos locais de retirada dos cartões podem ser esclarecidas no próprio site, por meio da central telefônica (3029-8499) ou por meio de SMS enviado pelo BRB ao número de celular fornecido no momento do cadastro.
Para facilitar o atendimento ao público, as 57 agências do BRB que farão a entrega dos cartões pré-pagos do Renda Emergencial e do Prato Cheio vão abrir mais cedo. A partir das 8h. O atendimento segue até as 16h durante toda a semana.

Entrega dos cartões

Beneficiários dos programas Renda Emergencial e Prato Cheio com iniciais dos nomes de letras A, B e C poderão retirar o cartão pré-pago nesta segunda-feira (25).
Já os beneficiários com nomes iniciados pelas letras D, E, F, G e H terão os recursos disponíveis na terça (26).
Quarta (27) é a vez dos usuários com as letras I, J, K e L.
Beneficiários com nomes iniciais em M, N e O recebem na quinta (28).
Sexta (29) é a vez dos que têm nome iniciado com P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.
Com informações do BRB e da Agência Brasília.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário