Logo do HTML Dog

Samambaia em Pauta e Policiais Militares arrecadaram 5 toneladas de alimentos


O sargento Ricardo Moreira, lotado no Batalhão Escolar (BPESC), fez um vídeo com moradores da comunidade do Morro do Sabão e organizou junto com amigos de diversos batalhões e, também, com a comunidade de Samambaia, a arrecadação dos alimentos.

O Portal de Notícias Samambaia em Pauta também ajudou e juntos fizeram a diferença na vida de famílias carentes de Samambaia a solidadriedade se espalhou por toda cidade e todos deram as mãos nessa campanha de ajuda.

O sargento conta que a ação social extrapolou os limites de Samambaia e alcançou todo Distrito Federal. “Voluntários se uniram, organizando-se para buscar as cestas em cidades como Ceilândia, Vila Planalto, Águas Claras, Vicente Pires e Taguatinga.” 

 O policial militar ressalta que o desemprego cresceu devido ao isolamento social do combate ao Coronavírus e, com isso, os moradores de comunidades carentes, como a do Morro do Sabão, que atuavam em grande parte no serviço informal, passam por necessidades. “Sobretudo, a ajuda solidária torna-se um meio importante para que as pessoas possam se manter.”

As doações foram entregues na segunda(06), nas comunidades do Morro do Sabão e do Morro do Macaco em Samambaia.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário