Logo do HTML Dog

Nesta sexta-feira (10), ônibus circulam com escala de domingo em Samambaia




Durante o feriado de Paixão de Cristo, na próxima sexta-feira (10), os ônibus do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal (STPC/DF) circularão seguindo tabela horária de domingo. A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) já comunicou a decisão aos operadores do sistema. 
A tabela horária de domingo costuma ser adotada em todos os feriados nacionais, quando a demanda por transporte público na capital é bastante reduzida. Na sexta-feira santa, no entanto, a Semob sempre adotou escala especial, sobretudo devido às cerimônias religiosas, em especial na quadra 102 de Samambaia, onde ocorrem encenações da Paixão e Morte de Cristo Negro, com presença de milhares de fiéis.


Como a Via Sacra foi cancelada este ano, como medida de prevenção devido à pandemia de coronavírus, a Secretaria adotou a escala de domingo para a circulação de ônibus no Distrito Federal.
A Semob definiu, ainda, que no sábado (11) os ônibus deverão seguir a tabela normal que é costumeiramente utilizada aos sábados.


Com informações da Agência Brasília
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário