Logo do HTML Dog

Escola de Samambaia é arrombada durante pandemia



SJV FAZENDO ARTE
A Escola Classe 415 de Samambaia, no Distrito Federal, foi arrombada entre a noite desta terça-feira (7) e a madrugada desta quarta (8). Os ladrões levaram computadores, impressoras, notebook, tablets, material pedagógico e produtos de limpeza.

A diretora da escola pública disse à Polícia Civil que os criminosos entraram na direção, na sala dos professores e do serviço de apoio e deixaram livros e documentos espalhados no chão. Várias gavetas foram reviradas.




Desde o dia 11 de março, as aulas na rede pública e privada estão suspensas no Distrito Federal como medida para controlar a pandemia do novo coronavírus.
A diretora do colégio contou aos policiais que o vigilante, que trabalha das 18h às 6h, escreveu no livro de ocorrências que "não ocorreu nada fora do normal durante o período que ele esteve na escola".
O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia em Samambaia como furto em estabelecimento de ensino. Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário