Logo do HTML Dog

Em época de Coronavírus, há risco de contaminação em supermercados de Samambaia





Recebemos várias fotos de leitores nossos, fazendo a denúncia em que muitos supermercados de Samambaia está tendo aglomerações de pessoas sem nenhum controle e imensas filas, idosos e crianças estão no meio dessas pessoas.

Segundo dados da Secretária de Saúde do DF, Samambaia tem 1 morte e 8 casos confirmados de Coronavírus emite um alerta preocupante na cidade, nesta segunda, 06 de abril a morte de um enfermeiro e morador de Samambaia mostra que o Samambaense não está se preocupando.


Morte em Samambaia




Por meio das redes sociais, Regiane Gomes, viúva do enfermeiro Geovani Comochena (foto em destaque), 37 anos, fez um desabafo sobre a morte do companheiro. “Você partiu e a saudade ficou para me lembrar que as memórias e o amor nem a morte consegue roubar. Meu eterno amor. Luto”. Vítima do novo coronavírus, Geovani teve o corpo cremado em Valparaíso (GO), no Entorno do DF, nessa segunda-feira (06/04).


Karla Comochena, parente do enfermeiro, falou ao Metrópoles. “Postei sobre o triste acontecido nas minhas redes sociais para que as pessoas se conscientizem sobre a doença. Eu mesma subestimava a pandemia, mas quando soube desse caso real e na minha família, tive um choque de realidade. O que estava distante, não está mais”, disse.
A Reitoria do Centro Universitário de Pato Branco (Unidep) também prestou uma última homenagem ao profissional da saúde, paranaense que morava em Samambaia.

Comochena trabalhou no Abrigo dos Excepcionais de Ceilândia, que lamentou a morte em seu perfil do Facebook: “Que Deus o receba na glória do senhor e conforte toda sua família. Estamos muito tristes pela sua partida. Obrigado por ter sido uma pessoa maravilhosa com todos nós”.
Um amigo escreveu: “Com muita dor e pesar comunico o falecimento de um grande amigo de infância, em decorrência do coronavírus. Uma grande perda: vai com Deus, meu irmão”
A mãe, Isabel Comochena, disse, também por meio das redes sociais: “Meu filho, você aguentou o quanto pôde”.
.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário