Em 4 dias, Samambaia registrou 7 casos de Coronavírus



Segundo dados da Secretária de Saúde do Distrito Federal, apresentando por regiões do DF, se compararmos a semana passada, com a semana do dia 30/03 a 02/04, Samambaia teve pelo menos um novo caso confirmado de Coronavírus por dia ou seja um aumento significativo comparando com a média de outras cidades do DF por habitantes.


Dados da Secretária de Saúde, de acordo com o último boletim da noite desta quinta, 02 de abril. mostra o avanço de pessoas infectadas em Samambaia, subiu para sete casos de Coronavírus na cidade.




Coronavírus no DF:


No início da noite desta quinta-feira (2) foram confirmados 400 casos de coronavírus no Distrito Federal. Apenas hoje o número de casos subiu em 23. A quinta morte pelo vírus também foi confirmada nesta tarde. 


A quinta vítima é um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) faleceu em decorrência de complicações pela contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). Ele estava internado no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama, desde 31 de março. Aos 50 anos, o homem sofria de distúrbios metabólicos e residia no Gama.


O primeiro óbito ocorreu no dia 28 de março, de uma paciente do sexo feminino, de 61 anos. O segundo ocorreu no dia 29, sexo masculino e 77 anos. O terceiro foi registrado no dia 31, sexo masculino e 73 anos. O quarto óbito ocorreu no dia 01 de abril, de um paciente do sexo masculino, 82 anos.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário