Logo do HTML Dog

Codhab convoca população para entrega de documentos



Logo do HTML Dog
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca os candidatos do programa habitacional para a entrega da documentação necessária. Neste momento, são convocados apenas aqueles que constam com a situação cadastral “não se recadastrou” e “convocados não habilitados – não compareceu”.
O prazo para envio de documentos e comprovação de dados cadastrais se inicia nesta segunda-feira (6/04) e encerrará ‪às 18h‬ do dia ‪18 de dezembro de 2020‬. O envio de documentos só poderá ser feito pelo aplicativo oficial da Codhab, disponível para iOS e Android (veja como baixar no final da matéria).


Após enviar os documentos, os candidatos deverão aguardar a análise. Quem não atender à convocação no prazo estabelecido passará para a condição de “convocado não habilitado”, devendo aguardar abertura de novas inscrições/recadastramento para participar do programa habitacional do DF.

Como instalar o app da Codhab

  • Acesse a loja de aplicativos do celular — Play Store, no caso do Android, e App Store, em iOS, digite Codhab e baixe o app, de ícone de cores cinza e amarelo;
  • Ao abrir o aplicativo, clique em usuário e faça o login, com CPF e senha;
  • Depois, acesse o ícone “Habilitação”, que estará em azul, e siga os passos indicados pela ferramenta.
  • Dúvidas sobre a documentação? Veja a relação de documentos necessários no portal da Codhab.
    Com informações da Agência Brasília


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário