Logo do HTML Dog

Cinco pessoas testam positivo para o Coronavírus em Samambaia



Segundo dados da Secretária de Saúde, cinco moradores de Samambaia testaram positivo para o Coronavírus na cidade, até a noite desta terça, 31 de março, o número de casos da doença era de quatro em Samambaia até dia 30 de março .


Segundo o  boletim médico, na semana passada Samambaia registrava o primeiro caso do Coronavírus, em primeira mão nossa equipe de reportagem do Samambaia em Pauta noticiou através do seu site o primeiro caso.



Os casos confirmados de coronavírus são 342 na capital do país, de acordo com números divulgados pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal na manhã desta quarta-feira (01/04).




São nove incidências novas em relação ao último boletim. De acordo com a divulgação desta quarta, 12 pessoas estão com infecções graves/críticas, enquanto 31 se encontram em situação moderada/grave e 222 com casos leves. Do total, 197 pacientes são do sexo masculino e 145, do feminino.

A faixa etária com mais infectados está entre 30 a 34 anos, com 32,2%, seguido das pessoas que têm entre 40 e 49, com 24,3%. Entre as cidades, o Plano Piloto segue como aquela com mais pacientes: 99. É seguida por Lago Sul (55), Águas Claras (24) e Sudoeste/Octogonal (31). Vítimas de outros estados tratados na capital do país somam 36 pessoas.





Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário