Logo do HTML Dog

28 moradores de Samambaia estão infectados pelo novo Coronavírus





Segundo dados da Secretária de Saúde do Distrito Federal, apresentando por regiões do DF, se compararmos a semana passada, com o início do primeiro caso no dia 30/03 a 22/04, Samambaia teve pelo menos um novo caso confirmado de Coronavírus por dia ou seja um aumento significativo comparando com a média de outras cidades do DF por habitantes.



Dados da Secretária de Saúde, de acordo com o último boletim da noite desta quarta, 23 de abril. mostra o avanço de pessoas infectadas em Samambaia, subiu para 28 casos do novo Coronavírus na cidade com uma morte.



O primeiro óbito ocorreu no dia 28 de março, de uma paciente do sexo feminino, de 61 anos. O segundo ocorreu no dia 29, sexo masculino e 77 anos. O terceiro foi registrado no dia 31, sexo masculino e 73 anos. O quarto óbito ocorreu no dia 01 de abril, de um paciente do sexo masculino, 82 anos.

Morte em Samambaia





A morte do enfermeiro Geovani Comochena, 36 anos, faleceu em Samambaia, neste domingo (05/04), é atribuída ao novo coronavírus.
A Reitoria do Centro Universitário de Pato Branco (Unidep) comunicou o falecimento, em nota de pesar divulgada nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (06/04), na qual divulga que Comochena, egresso da instituição de ensino, morreu em decorrência da Covid-19.


O enfermeiro trabalhou no Abrigo dos Excepcionais de Ceilândia, que lamentou a morte do enfermeiro. “Estamos muito tristes pela sua partida! Obrigado por ter sido uma pessoa maravilhosa com todos nós! Saudades eternas”, escreveu a equipe, pelo Facebook.


.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário