Deu positivo o exame para coronavírus feito em uma mulher em Brasília. A paciente será transferida para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) nesta quinta-feira (05/03). A informação foi confirmada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) à coluna.
A mulher deu entrada no pronto-socorro na quarta-feira (04/03), às 21h32, com tosse, falta de ar e de apetite, além de fraqueza e prostração. Os sintomas surgiram há sete dias. A paciente viajou recentemente para Londres, na Inglaterra, com o marido. Também visitou a Suíça.
O exame de PCR, específico para coronavírus, deu positivo. Segundo o Ministério da Saúde disse ao Metrópoles, a paciente tem 51 anos e começou a apresentar os sintomas em 26/02. A pasta aguarda a contraprova do exame.
manda ela la pra londres
ResponderExcluirNão entendo como viajam sabendo do surto do vírus, e ainda voltam ao Brasil e ainda tem q trazer o vírus junto. Manda ela pra china.
ResponderExcluirPobre só consegue doença de graça!
Esses ricos viajam pro exterior só pra trazer doenças pra nós pobres , sabendo que a saúde púplica do Brasil é precária.
ResponderExcluir