Logo do HTML Dog

Samambaia em Pauta lança nota após depoimento de moradora de Samambaia com Coronavírus





NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com 84 casos confirmados de coronavírus no Distrito Federal desde a atualização desta quinta,19 de março de 2020, a Secretária de Saúde do Distrito Federal, não informa os casos confirmados nas cidades satélites apenas informa os casos confirmados pelo DF, não por cidades a imprensa nacional ou local.

Sendo assim a moradora de Samambaia entrou em contato com a nossa equipe de reportagem do Samambaia em Pauta e apresentou o exame que atesta positivo para o Coronavírus, a paciente encontra já isolada e seguindo as recomendações médicas.

Ao dar o depoimento e apresentando o exame, a fonte de notícia é o próprio depoimento da moradora de Samambaia acompanhado do exame é veiculado no Samambaia em Pauta.


Para a segurança da paciente, não informamos o nome e nem a quadra que ela mora, afim de preserva-lá pois a mesma já está com recomendações médicas, a quase quatro anos no ar o Portal de Notícias Samambaia em Pauta tem um papel importante para a população de Samambaia e de Brasília, pautando pela credibilidade das informações prestadas e retificando, as 84 pessoas que estão com coronavírus moram na cidades satélites, a secretária de Saúde do DF não pode informar onde as pessoas infectadas moram apenas divulgar os casos no DF mas não os dados por cidade.

O Papel da imprensa local e informar sendo ela mesmo a fonte da notícia junto com o depoimento e exame da moradora de Samambaia para que os moradores da cidade tome precauções e seguir o que foi decretado pelo Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário