Logo do HTML Dog

Polícia apreende álcool em gel falso em Samambaia



Uma consumidora procurou a 26ª Delegacia de Polícia Civil de Samambaia, neste sábado (21/03), para informar sobre a procedência duvidosa de um álcool gel vendido em uma drogaria da região. De acordo com o dono do estabelecimento, o produto indicado para a higienização das mãos e combate ao coronavírus  havia sido comprado no dia anterior e todo o estoque com 2 mil unidades vendido em poucas horas na unidade e em Ceilândia.
De acordo com a compradora, o produto tinha um aspecto viscoso e estava em uma embalagem não convencional para esse tipo de substância, normalmente usada para engarrafar mel.
Ao usar o produto, a mulher percebeu que ele era grudento e não saia da mão, como o produto de qualidade. Ao procurar a delegacia, o CNPJ foi consultado, mas a fabricante não tinha registro.

O revendedor, por sua vez, contou ao delegado que havia comprado o produto de um terceiro e que era a primeira vez. Ao todo, ele havia adquirido 3 mil unidades, todas vendidas.
Os policiais então fizeram diligências no suposto depósito, mas no local não havia mais nenhuma unidade. O dono do local foi contatado, mas estava em Goiânia e não prestou esclarecimentos ainda.
O delegado Reginaldo Araújo explica que é importante o consumidor, quando tiver dúvida sobre a procedência do produto, consultar o CNPJ da empresa para verificar se ela realmente existe.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário