Logo do HTML Dog

Moradora de Samambaia testa positivo para o Coronavírus



O coronavírus tem se multiplicado no Distrito Federal assustadamente, somente nas últimas 24 horas 84 casos foram confirmados, a equipe de reportagem do Samambaia em Pauta conseguiu com exclusividade um depoimento de uma moradora de Samambaia que testou positivo para o Coronavírus.

Ela falou que sua rotina mudou drasticamente e que permanece em quarentena e seguindo as recomendações médicas postos a ela.

Segundo a mulher, fala em depoimento para nossa equipe de reportagem:

"Estou com febre muito alta ,muita tosse ,E diarreia , Estou tendo dificuldade pra respirar (cansada). Trabalho em um shopping ,então a 7 dias comecei a ter febre alta e tosse do nada as dores no corpo começou,...Eu estou isolada aqui em casa ,estou sendo atendida aqui".

Ela continua o depoimento:

"Eu imaginei que a febre fosse por causa das chuvas dos últimos dias ,então não sei muito atenção. Porém de sexta feira pra cá,piorei, o do qual precisei de atendimento, fiz o exame e infelizmente estou com o coronavírus,o do qual estou sendo tratada e mantendo distância de todos".

A identidade da paciente e local onde mora foram preservados a pedido dela e por medidas de segurança, pois a mesma já segue as medidas médicas.

Como avanço do Coronavírus, o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha tem tomado medidas para combater o avanço do Coronavírus no Distrito Federal, impedindo por 15 dias de comércios abrirem as portas.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

3 comentários:

  1. O melhor a ser feito , é se isolar, digo quem pode... pois muitos não tem alternativas.
    É incrível como a população ainda não se comprometeu, hoje mesmo aqui na minha quadra havia igrejas em funcionamento/aglomeração de pessoas.
    Tenso é inresponsavel.

    ResponderExcluir
  2. Sou operador de caixa num supermercado, devo usar máscara???

    ResponderExcluir
  3. As pessoas ainda não entenderam a gravidade do problema

    ResponderExcluir