Logo do HTML Dog

Morador de Samambaia esfaqueado em assalto está em estado grave



O quadro clínico do professor Hebert Silva Miguel, morador de Samambaia (foto em destaque), 26 anos, esfaqueado na manhã de segunda-feira (02/03), em uma parada de ônibus do Pistão Sul, é grave. Segundo informações do último relatório médico, o docente está entubado, sob observações constantes.
Hebert foi transferido na madrugada desta terça-feira (03/03) do Hospital Regional de Taguatinga devido à falta de leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) no HRT. A vítima está internada no Hospital Regional de Santa Maria.

Após ser operado, o professor segue sedado, e com quadro instável, segundo o último boletim da madrugada desta terça.
Hebert levou seis facadas durante o assalto. O bandido queria o celular da vítima. Pouco depois, a Polícia Militar prendeu um suspeito e o levou à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Segundo a corporação, o homem foi flagrado correndo na QSD 8. Os policiais também encontraram uma faca suja de sangue. O acusado parecia estar sob efeito de drogas, ainda de acordo com a PM. Ele já tinha se livrado da camiseta que usava no momento do crime.

A vítima levou duas facadas no abdômen, uma no tórax, duas no ombro esquerdo e uma na cabeça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, se encontrava estável, consciente e orientada no momento do socorro.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário