Logo do HTML Dog

Já são 78 mortes pelo Coronavírus no Brasil



Em 24 horas, mais 21 mortes pelo novo coronavírus no Brasil foram registradas pelo Ministério da Saúde, segundo boletim divulgado na tarde desta quinta-feira (26). O número de óbitos, que ontem eram 57, subiu para 78. O número de casos confirmados no país já chegou a 2.915.
São Paulo é o estado com mais casos (1.052) e mortes (58) confirmados, seguido do Rio de Janeiro, com 421 casos e 9 mortes. No DF, terceiro estado com mais casos, o número de infectados segundo o Ministério é de 200.

Coronavírus no DF 

No início da tarde desta quinta-feira (26), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal lançou boletim informando que, no DF, já são 198 casos confirmados do novo coronavírus. Dois novos casos em relação à informação divulgada na noite de quarta-feira (25).
Durante toda a quarta (25), foram contabilizados 18 novos casos. Mesmo com o número crescendo, o DF ainda não registrou nenhuma morte em decorrência de complicações pelo vírus.
Dos 198 pacientes, um deles está recuperado. A advogada brasiliense Daniela Teixeira foi infectada no dai 6 de março, em uma conferência com profissionais de Direito. Mesmo sem apresentar sintomas, ela fez exames e testou positivo. Menos de 20 dias depois, ela se curou do vírus e ressaltou que foi “muito bem atendida pela Secretaria de Saúde-DF”.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário