Logo do HTML Dog

Ex já havia ameaçado mulher antes de matá-la em Samambaia


O principal suspeito de ter assassinado Camila de Oliveira, 33 anos, havia ameaçado a vítima antes de cometer o crime. O corpo da mulher foi localizado na manhã de terça-feira (03/04), em um matagal do Recanto das Emas. Ela apresentava um corte na cabeça.

De acordo com o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Pablo Aguiar, um casal relatou à PCDF que a vítima sofreu ameaça de morte do suspeito. Entretanto, Camila não registrou ocorrência para se proteger do namorado
Após o relato, agentes da 27ª DP estiveram na residência do suspeito e identificaram sangue em uma jaqueta que ele usava. “Com a ameaça, as informações fornecidas por testemunhas e vestígios na roupa, pedimos a prisão em flagrante do autor”, finalizou o delegado.

O autor, que já estava cumprindo pena em regime domiciliar, foi autuado em flagrante por feminicídio. Caso seja condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.
O relacionamento do casal havia começado há pouco tempo. Camila deixa duas filhas, uma de três meses e outra de 17 anos.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário