Logo do HTML Dog

3° Rodada de Negócios acontece neste sábado (07/03) em Samambaia

Por Elton Scartazzini

Neste sábado, dia 07/03/2020 ocorrerá mais uma edição da  "Rodada de Negócios’ em Samambaia/DF. Trata-se de um encontro de empresários, empreendedores e investidores em busca de oportunidades para ampliar seus negócios, nos diversos segmentos. 



A iniciativa do contador Gleison Nunes envolve a Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA DF, nessa realização mensal, e especialmente neste sábado (07/03/2020).


As ‘Rodadas de Negócios’ são no Shopping Samambaia (QN 122, CJ 15, LTs 5/7), recém inaugurado. O espaço é propício para as pessoas se apresentarem, falarem de suas atividades e ‘venderem seus peixes’, para um público atento. “O propósito é consolidar o comércio, indústrias e prestação de serviços na nossa região. Samambaia cresce e merece nosso investimento”, disse Risomar Carvalho, presidente da ACISA DF.

A cada encontro alguém é convidado para palestrar sobre determinado tema.

E se engana quem pensa que isso é papo só de grandes enpresários, pois cada pessoa que tenha desejos e necessidades precisa se organizar e planejar suas ações para alcançar seus objetivos. Além de lojistas, agentes imobiliários, financeiros, gente da informática, comunicação, marketing, etc., tinha gente do terceiro setor, com projetos esportivos, culturais e assistenciais que dependem de negociações para se realizar.

3ª Rodada de Negócios
Sábado, 07/03/2020, apartir das 10h
Samambaia Shopping (QN 122, CJ 15, LTs 5/7)
Mais informações: (61) 98527.9919 (Gleison Nunes)


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário