Logo do HTML Dog

Tia pede oração para crianças queimadas em incêndio em Samambaia


Parentes da família vítima de incêndio em Samambaia pedem que a população do Distrito Federal ore pela saúde das duas crianças internadas no Hospital de Base. A tragédia ocorreu na noite desse domingo (23/02/2020). Uma menina de 2 anos, identificada como Kyara Pereira, morreu no local. De acordo com relatos de parentes, a equipe médica ressaltou, na manhã desta segunda-feira (24/02/2020), que o estado dos pequenos sobreviventes é gravíssimo.


A mãe das crianças, Romária Pereira da Silva, 31 anos, chegou ao hospital em estado de choque. Segundo a corretora Jessica Santos, 35, tia de Romária, a situação das vítimas é muito delicada. Pontuou ainda que o menino de 4 anos está com 80% do corpo queimado e que a bebê de 6 meses inalou muita fumaça, além de ter sofrido queimaduras.
“Pela manhã, o médico informou que é muito grave. O menino está em estado gravíssimo, pior do que a bebê. Ele pediu para orar para Deus, porque, realmente, a situação é muito difícil”, contou Jessica (foto em destaque). A família está muito abalada neste momento tão doloroso. “Como a bebê inalou muita fumaça, secaram as ‘veinhas’ dela. E o menino tem 80% de queimaduras no corpo”, lamentou a corretora.
“A gente pede para que as pessoas orem a Deus. Porque agora só Deus pode fazer alguma coisa. O que está ao alcance dos médicos, eles estão fazendo. Não vai ser fácil. Orem pelas crianças”, pediu Jessica.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário