Logo do HTML Dog

Pai se ajoelha ao lado de caixão de menina morta pela mãe


ABORD LABORATÓRIO
Em clima de muita tristeza, familiares e pessoas próximas da pequena Júlia Félix de Moraes, 2 anos, morta a facadas pela mãe, na madrugada de quinta-feira (13/02/2020), em Vicente Pires, se despedem da garotinha nesta sexta-feira (14/02/2020). O velório é realizado no Cemitério Municipal São Januário, em Padre Bernardo (GO), cidade do Entorno localizada a 100km do DF.
Pai de Júlia, o recepcionista Giuvan Félix (foto em destaque), 25, chegou ao local por volta das 7h30 acompanhado pelo irmão e outros parentes. Ele também foi ferido durante pela ex-companheira Laryssa Yasmin Pires de Moraes, 21, mãe de Júlia, presa em flagrante.
A família pediu que a imprensa não entre na capela. Segundo pessoas que estão no local, Giuvan está muito abalado e se ajoelhou ao lado do caixão branco de Júlia.

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (13/02/2020), na chácara 148 da Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires e ganhou repercussão nacional. Em depoimento à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), Laryssa Yasmim Pires de Moraes narrou detalhes de como executou a facadas a própria filha. Segundo a jovem, o crime ocorreu na cozinha da quitinete, de apenas três cômodos.

“Estamos muito tristes. O que ocorreu não é bom para ninguém. Vai marcar para sempre a nossa família negativamente”, disse o bisavô materno de Júlia, o pedreiro Jair da Silva Lopes, 65.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário