Logo do HTML Dog

Oficina de Micro Crédito é apresentado para os Empresários de Samambaia



Na tarde desta quarta-feira (12/02), a Administração Regional de Samambaia com o apoio do SEBRAE e Caixa Econômica promoveram um encontro com empresários da cidade. O objetivo deste encontro foi fomentar a educação financeira, bem como subsidiar a organização necessária para a boa gestão de crédito.

Na ocasião foram apresentadas ferramentas que possibilitam aos empresários entender se de fato necessitam de crédito, quais são as alternativas existentes na empresa e quem são os C’s do crédito. Assim, permitindo aos empreendedores que solicitarem crédito a uma instituição financeira, realizem de forma segura e estratégica ampliando as chances de avaliação positiva da operação.


Para o Administrador Regional de Samambaia, Gustavo Aires, “ ações como essas são mais que necessárias, pois os empresários são como o coração da nossa cidade. O nosso governador Ibaneis Rocha tem se preocupado muito com o desenvolvimento econômico do Distrito Federal e com Samambaia não poderia ser diferente. Assim, temos buscado estar sempre próximos da categoria e trazendo o máximo de novidades para promover o crescimento do setor na cidade”.

Na oficina 58 empresários estiveram presentes dos mais diversos seguimentos, e em várias categorias de negócio. Para Rodrigo Porto, proprietário da Clínica Medic Mais “gostei muitos das planilhas, na minha Clinica estávamos tendo esses erros. Achei muito válido, mas  é necessário dar uma atenção maior para as descomplicações na aquisição de crédito financeiro, espero que busquem novos parceiros para oferecerem ações com esse tema”.


Para um dos Diretores da Associação Comercial (ACISA), Antônio Flávio “ gostaria de parabenizar o Administrador e o SEBRAE pela inciativa, foi muito válida essa acolhida aos empreendedores. Agora estão abrindo as portas para o microempreendedor, então, é esse o caminho para o país crescer e, em especial, Samambaia que está em ascensão”.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário