Logo do HTML Dog

Motorista de aplicativo reage a tentativa de latrocínio em Samambaia



Mais um motorista de aplicativo viveu momentos de terror no Distrito Federal. A vítima, 25 anos, foi alvo de tentativa de latrocínio por volta das 23h dessa sexta-feira (14/02/2020) na QR 612 de Samambaia Norte.
O motorista pegou uma corrida da Vila Matias, em Taguatinga Sul, para Samambaia. Na altura da QR 612, a dupla de criminosos anunciou o roubo e mandou o condutor se deitar no chão. Em seguida, o suspeito de 17 anos efetuou um disparo na cabeça do homem.

Por sorte, a arma falhou. Neste momento, a vítima entrou em luta corporal com o adolescente e conseguiu desarmá-lo. O infrator fugiu com a namorada, deixando o aparelho celular cair. O que permitiu aos policiais identificá-lo. O rapaz tinha sido apreendido, em outra ocasião, por crime análogo ao tráfico de drogas. Ele tem diversas passagens.

O casal não foi localizado, apesar das buscas feitas pelos PMs. Os policiais encaminharam o celular do rapaz, um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, para a 26ª DP (Samambaia).



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. As empresas de app só querem ganhar a Pl com alguns recurso foram aprovada agora basta o governo fazer sua parte e colocar em vigor , pessoal fiquem espertos evitem rodar em lugares de risco no dinheiro , senhor governador nós ajudem a Pl foi aprovada faça sua parte

    ResponderExcluir