Logo do HTML Dog

Homem é baleado em briga de trânsito em Samambaia


WINNERS IDIOMAS
Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após se envolver em uma briga de trânsito e ser atingido por um disparo de arma de fogo. O caso ocorreu em Samambaia e está registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
Segundo a PCDF, o preso denunciou ter sido vítima de tentativa de homicídio em discussão de trânsito na QR 516 de Samambaia. Aos policiais civis, ele relatou que se aproximava de um retorno na região, quando um veículo, modelo Chevrolet Astra, passou a buzinar.
Nesse momento, os motoristas dos dois carros teriam aberto as janelas, sendo que o condutor do Astra puxou uma arma e atirou contra o comunicante da ocorrência. Foram pelo menos sete disparos, conforme informado pela vítima. Um dos tiros o atingiu nas costas. O caso ocorreu na terça-feira (28/01/2020).
Ferida, a vítima trocou de lugar com o carona do carro, que o levou até o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Após receber alta médica, ele se dirigiu até a 26ª DP para registrar a tentativa de homicídio.
No entanto, na unidade policial, constatou-se um mandado de prisão em aberto contra o homem de 52 anos expedido pela Vara Judicial de Silvânia, em Goiás. Pela pendência, o comunicante da ocorrência ficou detido na delegacia. Os suspeitos dos disparos não haviam sido localizados até a última atualização desta reportagem.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário