Logo do HTML Dog

GDF recua e considera cancelar carnaval na Esplanada dos Ministérios



WINNERS IDIOMAS
Decisão depende que patrocinadores confirmem investimento, segundo Secretaria de Cultura. Psirico, Preta Gil e Elba Ramalho eram atrações previstas.
O palco de carnaval na Esplanada, anunciado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) do Distrito Federal há cerca de uma semana, será reformulado. A informação foi obtida com exclusividade pelo G1 e confirmada pelo gestor da pasta, Bartolomeu Rodrigues.

O projeto não será executado como foi apresentado à imprensa no dia 30 de janeiro e, possivelmente, atrações anunciadas terão que ser canceladas. Entre os artistas previstos para animar a festa em Brasília estavam Psirico, Preta Gil, a banda Nação Zumbi e Elba Ramalho.
O secretário de Cultura explicou à reportagem que, apesar da mudança estar confirmada, ainda não sabe exatamente quais alterações serão feitas. Ele disse considerar, até, que o projeto seja integralmente cancelado.
"Ainda não sei como vamos reformular. Na segunda-feira (10) vou mergulhar nisso. Pretendo ter uma conversa com os patrocinadores e, a qualquer sinal de recuo, estou disposto a rever tudo em nome da economicidade."
"Não estou disposto a usar recurso público só para manter uma fachada de carnaval."

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário