Logo do HTML Dog

Família que teve casa queimada em Samambaia recebe doações



TRANSPORTE ESCOLAR
A família que vivia na casa que pegou fogo no Conjunto 17 da QR 425 de Samambaia está recebendo doações de móveis, utensílios domésticos e roupas. Os moradores do local perderam quase todos os pertences depois do incêndio na noite de domingo (23/02/2020), que destruiu a residência, matou duas crianças e um adulto.


O imóvel teve quatro cômodos totalmente queimados: sala, cozinha e dois quartos. Segundo o encarregado de manutenção José André da Silva, 43, tio da mãe das crianças, a família tem recebido grande ajuda de moradores do Distrito Federal após a divulgação do caso.
“Tem muita gente me ligando. Como estamos passando por esse período difícil, ainda não tive tempo de pegar as doações, mas logo vou recolher tudo”, garantiu.
Além de geladeira, cama, rack, panelas e roupas, a mãe dos pequenos, Romária Pereira da Silva, 31, recebeu doações em dinheiro, que lhe ajudaram a conseguir realizar o enterro de sua filha Kyara Pereira, de apenas 2 anos. “Foi muito útil para ela, porque foi o que fez ela pagar a taxa do cemitério para o funeral”, disse José.


“Eu, pessoalmente, agradeço. Sou grato de coração por cada pessoa que está ligando para doar e nos ajudar nesse momento tão difícil”, agradeceu.
Parentes agora tentam inserir Romária na lista de pessoas apoiadas pelos programas sociais do governo.
“Qualquer ajuda é bem-vinda, cestas básicas, roupas, o que for possível”, resumiu o tio da mãe das crianças. Quem quiser pode ligar para ele no telefone (61) 99175-3175. Uma opção para colaborar é fazer depósito no Banco do Brasil (Agência 2883-5 e conta 17771-7).







Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário