Logo do HTML Dog

Comércio abre, bancos fecham e metrô funciona durante o Carnaval


Devido ao feriado de Carnaval, serviços públicos em Brasília terão os horários de atendimento alterados. Os postos do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), por exemplo, não vão funcionar. O mesmo acontece com o Na Hora.
Por outro lado, a frota de ônibus terá reforço deste sábado (22/02/2020) até terça-feira (25/02/2020). Haverá aumento de viagens após os eventos da folia em 48 linhas que saem da Rodoviária do Plano Piloto para as regiões administrativas.
Na segunda-feira (24/02/2020), as viagens serão realizadas de acordo com a tabela horária de sábado, podendo acontecer saídas extras. Na terça, as linhas seguem a tabela de domingo. Na quarta, as viagens serão de dia útil, com o pico da manhã entre 11h e 14h. O metrô também terá mudanças para atender o público (confira abaixo).

As lojas de rua e de shoppings do Distrito Federal terão funcionamento especial no domingo (23/02/2020) e na segunda-feira (24/02/2020). Contudo, vão fechar na terça (25/02/2020). Na Quarta-Feira de Cinzas (26/02/2020), os estabelecimentos estão autorizados a funcionar pela manhã.
Os serviços de atendimento ao público, setor de multas e ouvidoria, fecham de segunda a quarta. Os responsáveis por operações tapa-buracos seguem escala de plantão para atender a emergências, assim como a fiscalização de trânsito. O Eixão do Lazer funcionará somente na terça-feira. As operações de reversão de pistas (Estrutural, DF-250, subida do Colorado) serão suspensas na segunda, na terça e na manhã da quarta e retomada no pico da tarde do dia 26.
CEBAs agências de atendimento fecham na segunda e terça. Na quarta, funcionam das 14h às 18h, com distribuição de senhas até 17h30. Emergências e teleatendimento (116) têm funcionamento normal 24h.
BRB
As agências do Banco de Brasília estarão fechadas na segunda e terça. Na Quarta-Feira de Cinzas, funcionam do meio-dia até 16h.
Bancos privadosA Febraban (Federação Brasileira de Bancos) informou que na segunda e terça-feira de Carnaval (24 e 25/02) não haverá atendimento ao público nas agências. Na quarta-feira de cinzas (26/02) o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

Restaurantes Comunitários
Funcionamento normalmente no sábado, mas fecham de segunda a quarta.
Agências do TrabalhadorFechadas de segunda a quarta.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário