Logo do HTML Dog

CIL abre, nesta sexta-feira (7), inscrições para comunidade de Samambaia

Resultado de imagem para cil de samambaia

As inscrições para as vagas remanescentes destinadas à comunidade em geral começam nesta sexta-feira (7). O link para realizar a inscrição será divulgado a partir das 14h e os interessados podem se inscrever até o dia 10 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação.
O sorteio eletrônico será no dia 11 de fevereiro e o resultado está previsto para sair no mesmo dia. As matrículas deverão ser efetivadas nos dias 12 e 13 de fevereiro, no CIL em que a pessoa for contemplada com a vaga. Para a comunidade, é realizada apenas uma chamada.

nscrições para a comunidade

As inscrições para as vagas remanescentes destinadas à comunidade começam no dia 7 a 10 de fevereiro de 2020, no site da Secretaria de Educação.

O sorteio eletrônico será no dia 11 de fevereiro e o resultado está previsto para sair no mesmo dia. As matrículas deverão ser efetivadas nos dias 12 e 13 de fevereiro, no CIL em que a pessoa foi contemplada com a vaga.

O início das aulas é no dia 10 de fevereiro de 2020.


Documentos para efetivar a matrícula

Toda a documentação deve ser entregue contendo cópia e documento original.

 Certidão de Nascimento
 CPF do estudante
 Duas fotos 3X4
 Comprovante residência
 Comprovante de tipagem sanguínea e fator RH nos termos da Lei Distrital nº 4.379/2009
 Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) atualizada em janeiro/2020, constando série e turno.

O responsável deverá apresentar, no ato da matrícula do estudante menor de idade, os seguintes documentos pessoais:

 Registro Geral (RG)
 Cadastro de Pessoa Física (CPF)

Para outras informações, acesse a Estratégia de Matrícula 2020.

CIL

As inscrições para os CILs para o primeiro semestre de 2020 foram realizadas entre os dias 22 de novembro e 15 de dezembro, pelo site da Secretaria de Educação.

O resultado da primeira chamada foi divulgado no dia 20 de janeiro. A efetivação das matrículas dos estudantes sorteados nessa etapa foi entre os dias 21 e 24 de janeiro, no CIL em que o aluno foi contemplado com a vaga. O sorteio eletrônico para os concorrentes foi realizado nos dias 16 e 17 de janeiro.


A inscrição para a segunda chamada foi nos dias 29 e 30 de janeiro. O resultado, no dia 31 de janeiro. A efetivação das matrículas ocorre nos dias 3 a 5 de fevereiro, no CIL em que foram contemplados com uma vaga.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário