Logo do HTML Dog

Suspeito de assassinar esposa em Samambaia muda versão do crime



Em depoimento prestado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), o suspeito de matar Gabrielly Miranda, 18 anos, deu detalhes sobre o crime. Entretanto, um ponto chamou atenção: Leonardo Pereira, como foi identificado, ligou para o 190 para falar da morte e citou o termo “roleta russa”, a fim de justificar como a namorada foi atingida. Na versão dada ao delegado, ele não falou sobre o jogo.


No depoimento, Leonardo apenas afirmou que Gabrielly (foto em destaque) deu a arma para ele. O delegado adjunto da 26ª DP, Eduardo Escanhoela, afirmou que a versão dele já foi registrada pela polícia. E Leonardo teria confessado o crime.


“Segundo a versão dele, ontem a noite (segunda-feira, 13/01/2020), eles saíram para beber. Tomaram duas cervejas e voltaram para a casa, na QR 425. Por lá, continuaram bebendo”, afirmou o policial.
“Gabrielly pegou a arma do Leonardo e começou a brincar apontando para a perna (dele). Depois, ela entregou a arma para o namorado e ele apontou para a cabeça (dela). E disparou, matando a jovem”, afirmou o delegado.

Ainda segundo Eduardo Escanhoela, o autor iria se entregar após ter cometido o crime, mas voltou para casa e acionou o 190. “Leonardo contou ter ficado desesperado e pegou seu carro para se entregar na delegacia. Entretanto, a gasolina do carro acabou”.
O detalhe, de acordo com o policial, é que o lugar onde o carro parou fica distante da delegacia, próximo de uma chácara. “Depois, ele voltou para casa a pé e chamou o 190”, finalizou. Leonardo foi preso e está na carceragem da DPE.
O criminoso vai responder por feminicídio duplamente qualificado por motivo torpe contra a mulher e posse de arma, podendo pegar de 12 a 30 anos de pena. A audiência de custódia deve ocorrer nesta quarta-feira (15/01/2020), podendo ser convertida em liberdade provisória ou prisão preventiva. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário