Logo do HTML Dog

Rodada de Negócios gera oportunidades em Samambaia



Por
Elton Scartazzini

Segunda, dia 27/01/2020 ocorreu a ‘2ª Rodada de Negócios’ em Samambaia/DF. Trata-se de um encontro de empresários, empreendedores e investidores em busca de oportunidades para ampliar seus negócios, nos diversos segmentos. A iniciativa do contador Gleison Nunes envolve a Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA DF, nessa realização mensal, na manhã da última segunda feira de cada mês.

As ‘Rodadas de Negócios’ são no Shopping Samambaia (QN 122, CJ 15, LTs 5/7), recém inaugurado. O espaço é propício para as pessoas se apresentarem, falarem de suas atividades e ‘venderem seus peixes’, para um público atento. “O propósito é consolidar o comércio, indústrias e prestação de serviços na nossa região. Samambaia cresce e merece nosso investimento”, disse Risomar Carvalho, presidente da ACISA DF.

A cada encontro alguém é convidado para palestrar sobre determinado tema. Nessa segunda foi a vez da Patrícia Dantas, representante do Banco Original, ‘ o maior banco virtual do Brasil’, falar sobre educação financeira. “Quais são suas necessidades reais? Qual é o tamanho dos seus sonhos? Quanto você quer ganhar? Quanto custa o seu negócio?”, perguntava ela enquanto cada um buscava em si as respostas.


E se engana quem pensa que isso é papo só de grandes enpresários, pois cada pessoa que tenha desejos e necessidades precisa se organizar e planejar suas ações para alcançar seus objetivos. Além de lojistas, agentes imobiliários, financeiros, gente da informática, comunicação, marketing, etc., tinha gente do terceiro setor, com projetos esportivos, culturais e assistenciais que dependem de negociações para se realizar.
3ª Rodada de Negócios
Segunda feira, 24/02/2020, das 09 às 11 h
Samambaia Shopping (QN 122, CJ 15, LTs 5/7)
Mais informações: (61) 98527.9919 (Gleison Nunes)

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário