Logo do HTML Dog

Resultado para vagas nos CIL de Samambaia sai nesta segunda-feira (20)

Resultado de imagem para cil de samambaia

O resultado da primeira chamada para vagas nos Centros Interescolares de Línguas (CIL) será divulgado nesta segunda-feira (20), a partir das 18h, no site da Secretaria de Educação, em link a ser criado. A efetivação das matrículas dos estudantes sorteados nessa etapa deve ser feita entre os dias 21 e 24 de janeiro, no CIL em que o aluno foi contemplado com a vaga.
Já o resultado da segunda chamada será no dia 31 de janeiro. A efetivação das matrículas para os estudantes contemplados na segunda etapa deverá ser feita nos dias 3 a 5 de fevereiro. O início das aulas é no dia 10 de fevereiro.

As inscrições para os CILs para o primeiro semestre de 2020 foram realizadas entre os dias 22 de novembro e 15 de dezembro, no site da Secretaria de Educação.

Comunidade

As inscrições para as vagas remanescentes destinadas à comunidade devem ser realizadas entre os dias 7 a 10 de fevereiro de 2020, no site da Secretaria de Educação. O sorteio eletrônico será no dia 11 de fevereiro e o resultado está previsto para sair no mesmo dia. As matrículas deverão ser efetivadas nos dias 12 e 13 de fevereiro, no CIL em que a pessoa foi contemplada com a vaga.
Confira aqui a lista completa dos CILs.

*Com informações da Secretaria de Educação
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário