Logo do HTML Dog

Morre jovem de Samambaia atropelado por motorista embriagada




Morreu, na manhã desta segunda-feira (27), o ciclista Jailson Barbosa de Oliveira, de 34 anos. Ele foi atropelado por uma motorista embriagada e sem habilitação, neste sábado (25), em Ceilândia, no Distrito Federal.

Jailson era padeiro e ia de bicicleta – pelo ciclofaixa – até o trabalho quando foi atingido por um carro. Com o impacto, a vítima deslocou um dos braços, sofreu fraturas nas costelas e hemorragia interna.
Desde o acidente, o ciclista estava internado na UTI do Regional de Ceilândia (HRC), em estado grave, mas não resistiu. O óbito foi confirmado à reportagem pelos familiares.
           
Imprudência

Ainda no sábado (25), a mulher que dirigia o carro, Luzia Ferreira de Assis, de 24 anos, foi levada para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e autuada por tentativa de homicídio doloso – quando há intenção de matar.

A condutora foi solta durante a audiência de custódia, no domingo (26), e não precisou pagar fiança para ser liberada. Em nota, a Defensoria Pública, que atua em defesa dela, disse que não irá se manifestar publicamente sobre o caso (veja detalhes abaixo).


Segundo a Polícia Militar, a mulher fez o teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez. O aparelho apontou 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

A decisão de soltura foi assinada pela juíza Luciana Gomes Trindade. No entendimento da magistrada, a motorista "não causou significativo abalo da ordem pública nem evidenciou periculosidade exacerbada".

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário