Mãe de jovem morta em Samambaia: “Falei para não se apaixonar por assassino”



Gabrielle Miranda foi morta por um tiro dado pelo namorado, em Samambaia. Segundo a versão dele, o casal fazia um jogo de "roleta russa"


Amulher morta na manhã desta terça-feira (14/01/2020), vítima de um suposto jogo de “roleta-russa”, se chamava Gabrielle Miranda (foto em destaque). Ela tinha 18 anos, havia acabado de completar o ensino médio e se relacionava com o suspeito desde os 15 anos. O crime ocorreu em Samambaia.
A mãe da vítima, Ildenise, chegou ao local do crime bastante abalada. A mulher chorava muito, gritando não acreditar no que havia ocorrido com a filha. Ela mesma já teve um relacionamento com o autor do tiro, identificado como Leonardo Pereira.

Veja as informações da Polícia Militar.
Mulher é morta pelo marido com tiro na cabeça em Samambaia, após supostamente brincar de "roleta russa”
Uma mulher foi morta pelo marido, após o casal, segundo versão do homem, brincar de roleta russa. O fato ocorreu em Samambaia na manhã desta terça-feira (14).
Os policiais foram acionados para atendimento de disparo de arma de fogo na quadra 425 da cidade. No local encontraram um homem desnorteado. Informou que ele e a esposa passaram a noite bebendo e pela manhã resolveram brincar de roleta russa. Disse que o primeiro acionamento foi a esposa que realizou, porém a arma não disparou. Em seguida ele apontou a arma para cabeça da mulher e efetuou o disparo a ferindo mortalmente. Disse que se desesperou e chamou a polícia. O homem que tem passagem por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi preso em flagrante.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário