Logo do HTML Dog

Justiça mantém preso homem que matou namorada em Samambaia


Leonardo Pereira, suspeito de matar a namorada Gabrielly Miranda, 18 anos, com um tiro na cabeça, permanecerá preso por tempo por indeterminado. Na cena do crime, o homem defendeu que estava “brincando” de “roleta-russa” com a vítima. A decisão pela manutenção da prisão foi tomada na manhã desta quarta-feira (15/01/2020), durante audiência de custódia. O caso é tratado como feminicídio.
Na ata da audiência, a juíza Lorena Alves OCampos relembra o depoimento prestado pelo suspeito na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
“A suposta brincadeira com a vítima teria se iniciado no momento em que ela teria pegado a referida arma de fogo e passado a puxar o gatilho com a arma apontada na direção de sua própria perna, donde se pode verificar que ela não teria o intuito de correr risco de morte”, destaca a magistrada.


Ainda de acordo com o relato do próprio preso, ele teria pego a arma e efetuado o disparo na direção da cabeça da vítima, a qual veio a óbito no local. “Ressalte-se que o autuado, ao invés de ter procurado prestar socorro à vítima, teria saído do local na condução de um veículo VW/Fox, cor vermelha, e somente depois teria retornado à residência, onde os fatos ocorreram”, ressalta Lorena Campos.

Ainda sobre a decisão de mantê-lo preso, a juíza confirma a periculosidade social do homem. Fato revelado por sua folha de passagens, com condenação por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e violência doméstica e familiar contra a mulher (duas vezes), tendo, inclusive, já sido preso preventivamente por descumprimento de medidas protetivas em face de outra vítima.

Gabrielly será enterrada nesta quarta, no Cemitério de Taguatinga. A mãe da vítima, Wildiani da Silva Souza Miranda, teve um relacionamento com o autor do tiro. “Falei para não se apaixonar por assassino. Ele tem que morrer, meu Deus!”, disse ao Metrópoles. “Não acredito que esse homem fez isso com a minha filha. A minha filha não, meu Deus! Ele acabou com a minha vida”, continuou.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário