Logo do HTML Dog

Jovem relata abuso sexual dentro de ônibus lotado em Samambaia



Mais uma vítima de assédio sexual dentro de transporte público se manifestou  nesta quinta 2 de janeiro do ano de 2020 por volta das 6 horas  para nossa equipe de reportagem.
Segundo o relato, a jovem entrou em um ônibus de Samambaia, que seguia para o Plano Piloto. Ela afirma que guardou o celular dentro da bolsa e percebeu que o suspeito esfregava sua parte íntima em seu corpo.




Ainda de acordo com a vítima que não quis se identificar na reportagem “tentou empurrá-lo com o cotovelo” ou “ir para outro lugar”, mas não adiantou. O homem, segundo a vítima, continuou se esfregando e até chegou a gemer. Em um determinado momento, a jovem saiu do ônibus depois de dizer: “era um velho que tinha em média 55 anos nojento e deveria se envergonhar de agir desse modo em qualquer lugar que seja”.


Ao chegar no trabalho, a moça percebeu que o suspeito havia ejaculado na saia que vestia. No final, a vítima acrescenta: “Eu não quero mais ligar pra minha mãe chorando, eu não quero mais ter medo de andar na rua, eu não quero mais me culpar por ser a vítima, eu não quero mais ter que pensar no tamanho da minha saia antes de sair de casa, eu não quero ter que limpar a sujeira dos outros”.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário