Logo do HTML Dog

Fábio Veículos realiza sonhos dos moradores de Samambaia

Líder de vendas em Samambaia, sempre com o melhor preço, custo e beneficio da região, a Fábio Veículos tem ajudado os moradores de Samambaia e região a conquistar seu carro ou trocar o por um melhor, sem juros abusivos e financiamentos com parcelas que cabe no bolso do comprador.

Há mais de 10 anos no mercado de vendas de carro, a Fábio Veículos e referência em Samambaia e região.

"Realizar sonhos, é o nosso objetivo", disse o dono da loja, o senhor Fábio, na Fábio Veículos o cliente não perde negocio e sai com seu carro para melhor acomodação e qualidade.

Todos clientes saem com seu sonho realizado, a Fábio Veículos possui preço e condições imperdíveis para trabalhador autônomo que muitas vezes não passa em feirões de carro da cidade.

Querem conhecer mais uma vantagem da Fábio Veículos, no ano de 2020 na compra de qualquer carro da loja o IPVA 2020 é por conta da Fábio Veículos, quer conhecer mais vantagens da nossa loja?

Faça você mesmo uma visita e saia de carro novo em 2020, a Fábio Veículos está localizada na QI 616 Conjunto D Comercio Samambaia Norte, em frente ao Hospital Regional de Samambaia, 

Telefone de Contato: (61) 3562-9017 / 
                                    (61) 99271-2309
Site: http://www.fabioveiculosdf.com.br/

  

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário