Logo do HTML Dog

“Destruiu nossa família”, diz irmã de ciclista morto em Samambaia


INTRA ORAL
“Destruiu nossa família”. Assim Núbia Aparecida, 38 anos, irmã do ciclista Jailson Barbosa, 34, resume o sentimento dela e dos demais parentes da vítima. Jailson morreu após ter sido atropelado por uma motorista embriagada na DF-459, via que liga Ceilândia a Samambaia.

O acidente ocorreu no fim de semana. Segundo informações do Departamento de Trânsito (Detran), no ano passado, foram 22.483 condutores autuados no DF por embriaguez ao volante, contra 21.586 infrações no mesmo período de 2018.
Jailson morava em Samambaia há mais de 15 anos. Pai de uma filha de 2, trabalhava na Rede Potiguar, como panificador. No momento em que foi atropelado, seguia para o serviço, em Ceilândia. “Ele trabalhava muito. Era pela filha dele. Falava que precisava defender o pão de cada dia”, contou a irmã ao Metrópoles.
Segundo ela, fazia algum tempo que o irmão caçula resolveu sair todos os dias de Samambaia para Ceilândia de bicicleta. A preocupação com a saúde era o motivo. “Ele dizia que estava meio acima do peso, então ia unir o útil ao agradável. Vendeu o carro e passou a pedalar todos os dias”, lembra.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário