Logo do HTML Dog

Aposentado oferece recompensa de R$ 2 mil após ter 4 cachorros roubados em Samambaia




A família do aposentado Vildair Tavares procura, desde o dia 1º de janeiro, por quatro cachorros que foram levados durante um roubo à casa onde moram, na QR 513, em Samambaia, no Distrito Federal. Os tutores já até ofereceram uma recompensa de R$ 2 mil nas redes sociais para quem tiver informações sobre os animais, mas ainda sem sucesso.

Os cães Ted, Pitt, Mell e Rick são da raça pinscher e têm entre oito meses e três anos. Eles foram levados por assaltantes que invadiram a casa da família no dia de Ano Novo. Além dos cachorros, os suspeitos roubaram eletrônicos.



O aposentado afirma que percebeu o crime após voltar da festa de Ano Novo. "Cheguei do Réveillon às 2h, mais ou menos. Entramos e estava tudo fechadinho, parecia que não tinha acontecido nada. Quando entrei, vi que meus cachorros não latiram e fui direto até eles, mas não estavam aqui."
O aposentado ainda guarda as coleiras dos quatro cães e afirma ter esperança de encontrá-los. No entanto, desde o crime, não recebeu nenhuma informação concreta sobre o paradeiro dos animais.

"Fiz foi chorar, viu. Não tem condições. Fiz foi chorar e foi muito. Até hoje eu choro por conta desses cachorros, essa é a verdade", diz Vildair.

A mulher de Vildair, Lucineide Tavares, afirma que muitas pessoas já entraram em contato, mas nenhuma levou aos cachorros.
"Quem tem cachorro sabe como é, né? É da família. Eles eram muito apegados ao dono."

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário