Logo do HTML Dog

Abordagem da PMDF em bar de Samambaia termina com três armas apreendidas


Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) prenderam dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo em Samambaia. A PMDF foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo em via pública próximo a um bar na QN 431, às 1h30 desta segunda-feira (20).

Assim que chegou no local, a equipe do Gtop 31 observou que um suspeito jogou um revólver calibre 38, com quatro munições, em baixo de um carro. Ele foi detido logo em seguida. Outro suspeito correu para uma área reservada ao dono do bar e jogou um revólver calibre 22 dentro de um guarda-roupa. Este também foi preso.
Um terceiro suspeito dispensou uma pistola calibre 7,65 em um matagal e conseguiu fugir correndo. Ele ainda está foragido.



Os dois detidos e as três armas de fogo apreendidas foram apresentados na 26ª DP, onde foi registrada a ocorrência.
Arma apreendida após acompanhamento
Durante a tarde deste domingo (19) o Gtop 31 iniciou um acompanhamento a duas pessoas em uma motocicleta na QR 429/629. Os suspeitos caíram da moto na QR 631. O homem que estava na garupa deixou cair uma pistola 380, com 19 munições intactas. Ele também portava uma sacola com 18 munições do mesmo calibre.
A dupla foi conduzida para a 26º DP para o registro do flagrante de porte ilegal de arma de fogo. O condutor da motocicleta teve o veículo conduzido ao depósito por estar com o licenciamento atrasado. Ele ainda não era habilitado e foi autuado por direção perigosa.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário