Logo do HTML Dog

PMDF apreende menores violentos que roubavam em Samambaia



Uma equipe do 11ºBPM realizava o patrulhamento na área da Samambaia Sul (02), por volta das 17h, quando foi informando que um menor de idade tinha em sua casa uma motocicleta e duas bicicletas roubadas.

Através das características repassadas, o acusado, um menor de idade morador da QR 307 conjunto 3 - Samambaia, foi encontrado e assumiu ter comprado os produtos sabendo que se tratava de produtos procedentes de roubo, mas negou participação nas ações.
Durante o deslocamento da equipe à DCA ll, uma senhora relatou que seu filho acabara de sofrer um assalto, onde sua bicicleta havia sido subtraída por dois indivíduos, aparentemente menores de idade.

Chegando a DCA II, a vítima reconheceu o autor do roubo e também a sua bicicleta roubada, em seguida, outra pessoa que também havia sido roubada por volta das 15h, informou que viu as duas bicicletas apreendidas pelos militares em um anúncio no site de vendas Olx, informou ainda que se passou por comprador, marcou encontro com o anunciante, também menor de idade, o qual já havia sido detido pela Polícia Militar após ter marcado encontro.

Ambas as vítimas relataram que os assaltantes usavam de violência em suas ações.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário