Logo do HTML Dog

Pai faz homenagem ao Hospital Regional de Samambaia



Venho expressar minha gratidão ao Hospital de Samambaia HRSAM, meu filho nasceu lá dia 30 de novembro e tivemos alta ontem, quero agradecer ao atendente onde pegam nossos dados, a enfermeira da triagem, os seguranças, ao pessoal da limpeza o pessoal que faz a comida (Que por sinal é dos deuses muito gostosa) , aos médicos obstetras que fizeram o parto (uma cesariana tranquila e rápida), pediatra, ginecologista, as enfermeiras, todos os profissionais deste hospital, confesso que tive medo de levar minha esposa por causa de tudo que mostrou na mídia, mas depois do atendimento de primeira qualidade me senti em um hospital particular... Parabéns HSAM e muito obrigado... Que está mensagem chegue a vocês e se sentam homenageados.
Sei que a muitos casos que estão sendo ou já foram investigados. Que a justiça seja feita, mas temos que exaltar quando as coisas saem bem.
FELIZ NATAL A TODOS.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Foi meu marido quem fez essa publicação em um grupo de Facebook, ficamos feliz que a notícia boa repercutiu mesmo diante de tantas notícias ruins a respeito do hospital

    ResponderExcluir