Logo do HTML Dog

Mulher é violentada dentro de casa em Samambaia ao chegar do trabalho





Uma moradora de Samambaia viveu momentos de medo e terror dentro de sua própria casa na noite desta quarta feira, 04 de dezembro por volta das 23 horas na quadra 610 de Samambaia, com uma arma apontada para a cabeça do filho de 13 anos teve que se submeter a vontade de dois bandidos que chegaram no momento em que abria o portão da sua casa e ameaçaram e entraram com ela para dentro de sua casa.

A mulher que não quis se identificar, contou a nossa equipe de reportagem do Samambaia em Pauta momentos de medo e tensão, segundo ela na casa vive só ela e o filho de 13 anos, quando chegava do trabalho e dois bandidos cercaram ela para abrir o portão.


Segundo a vítima, eles chegaram e pretendiam levar seu aparelho celular e televisão da casa, mas não conseguiram pois estavam a pé e foi aí que então partiram pra cima da mulher querendo violentar-la sexualmente, um deles armado apontou para a cabeça do seu filho de 13 anos, para que ela deixasse o outro bandido passar as mãos no corpo dela.


Para ela o momento de desespero obedeceu as ordens dos bandidos e deixou que um dos criminosos passasse a mão no corpo dela.

"Foi um momento, que não quero guardar na mente, ver uma arma apontada para a cabeça do meu filho e não fazer nada" afirma a vítima


A ação dos bandidos demorou cerca de 20 minutos na casa da mulher, depois eles fugiram em direção para quadra 601  de Samambaia.

"Não desejo isso nem para o meu pior inimigo" afirma a vítima.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário