Logo do HTML Dog

Moradora de Samambaia fica em cárcere privado por dois dias



 
Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) liberou, na tarde desta sexta-feira (27/12), uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado na QSC 19, uma área invadida em Taguatinga. De acordo com a PMDF, três homens e uma mulher foram presos por renderem a vítima na casa por dois dias.


Na última quarta-feira (25/12), ela teria pedido um carro por aplicativo para ir de um shopping em Taguatinga, para casa, em Samambaia. No caminho, no entanto, perdeu a consciência e só acordou quando já estava sob poder dos sequestradores. Na tarde desta sexta-feira, a vítima conseguiu pegar o celular de um dos criminosos e entrou em contato com um amigo, que ligou para a Polícia Militar.


Os militares acionaram a equipe de gerenciamento de crise para iniciar as negociações. O proprietário do lote onde moravam os acusados liberou o acesso dos policiais à residência. Segundo o capitão Carlos Jorge, os suspeitos não resistiram à prisão e se entregaram. A vítima estava com marcas de faca, fratura no pé esquerdo, e há suspeita de que ela tenha sido estuprada. Na casa, foram apreendidos dois tabletes de maconha e uma balança de precisão.




Os presos foram encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Todos os envolvidos serão ouvidos na delegacia.
RELEMBRE O CASO;

Aline Araujo dos Santos, de 21 anos, moradora da quadra 319 de Samambaia está desaparecida desde 25 de dezembro, no natal, segundo informações da família ela saiu para ir para uma cachoeira, e no ultimo contato por volta das 20 horas estava em Taguatinga, desde então o celular da jovem só cai na caixa postal.



A família pede ajuda para encontrar a Jovem  Aline Araujo, segundo a família já foi feita o boletim de ocorrência, qualquer informação ligue 61981517980 falar com Fernanda.




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário