Logo do HTML Dog

Morador mata um dos bandidos que tentou roubar sua casa em Samambaia



Um morador da quadra 323 de Samambaia matou um bandido e feriu outro na madrugada desta quarta, 18 de dezembro, mas também ficou ferido com um disparo e precisou ser socorrido no local.


Segundo populares os bandidos entraram em uma casa do conjunto 10 e anunciaram o assalto, vizinhos conta que pouco se ver a polícia na região que só aparece quando tem uma morte na quadra, pois e raramente eles passam


Os vizinhos estão assustados com a violência na região, e que casos assim de roubo a residências estão sendo comuns na quadra.Eles ainda deram uma coronhada na senhora da casa.



Segundo informações preliminares da PMDF, após conseguir tomar a arma de fogo, a vítima atirou em um dos ladrões, que morreu no local. O outro assaltante tentou fugir, mas foi seguido por populares e chegou a ser agredido pela comunidade. O comparsa está internado e conta com escolta policial.

De acordo com relatos, uma das moradoras da casa invadida teria sido agredida pelos criminosos durante o assalto. A cena causou revolta e ocasionou a reação do homem, que pegou a arma do ladrão e efetuou os disparos. As testemunhas ainda serão ouvidas formalmente na delegacia.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado pela 32ª DP (Samambaia).
Aguarde mais informações



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário