Logo do HTML Dog

Máfia 21 sofre, mas vence Panelinha de virada em semifinal em Samambaia



Máfia 21 sofre, mas vence Panelinha de virada em semifinal da Copa Ouro. Contra o Panelinha, o Máfia 21 fez um jogo de extremos. Mais um jogão de futebol no Allianz Park da QR 310 em Samambaia Sul.

 Panelinha vinha como favorito e o Máfia 21 correndo por fora, as duas equipes jogaram para frente o Panelinha levou um gol logo aos 20 minutos do primeiro tempo do atacante Diego Neguinho em uma tabela de triangulação rápida com Feliposa e Romarinho Diego saiu na cara do gol e fuzilou o goleiro Vovô, Máfia 1 a 0, o Panelinha sentiu o choque e começou a marca mais alto na frente e começou uma verdadeira blitz o goleiro Digão do Máfia 21 fez três grandes defesas, gol de empate do Panelinha veio com um chutão de longe com Thiaguinho chutou de fora da área a bola fez uma curva e entrou 1 a 1, o jogo pega fogo o Panelinha se atira ao ataque e aos 33 minutos Wallace chuta da entrada da área e o goleiro Digão que vinha fazendo grandes defesas dessa vez falha 2 a 1 


Panelinha a virada esfriou o time do Máfia 21 que sentiu o baque da virada, final de primeiro tempo. No segundo tempo o Máfia 21 partiu com tudo Diego Neguinho e Feliposa começaram a colocar fogo no jogo o Máfia 21 desperdiçou duas chances de gol, aos 10 minutos Pênalti para o Máfia 21 o atacante Diego Neguinho bate bem e marca o 2 a 2 com o gol o Máfia 21 era todo ataque e aos 30 minutos veio o gol da virada com Diego .

Neguinho e recebe a bola vai para cima da zaga do panelinha passa pelo zagueiro e chuta de longe no cantinho do goleiro Vovô 2 a 3 Máfia 21, o jogo não parava não, ainda já nos descontos o Máfia 21 teve a chance de fazer mais um gol mais o atacante Manequin chutou para fora a chance do quarto gol. A vitória do Máfia 21 foi baseada na rapidez das jogadas, superação e raça. Azar do Panelinha foi ser surpreendido no jogo, e as falha gritantes da defesa, e a mexida errada do treinador Porquinho.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário