Logo do HTML Dog

Ladrões invadem casa, trancam vítimas em Samambaia



Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite desse sábado (28/12/2019), após cometerem diversos assaltos em Samambaia. Um deles numa casa cujos moradores foram trancados em um quarto. Houve perseguição ao veículo em que os bandidos estavam – em seguida, os policiais conseguiram alcançar o carro, que era clonado.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h, no Conjunto 4 da QR 217 da região administrativa. Integrantes do Grupo Tático Operacional (Gtop 31) faziam ronda em Samambaia Sul quando avistaram um Peugeot branco, com as luzes apagadas. O automóvel foi visto na QR 304. Depois de ignorar a ordem de parada, o condutor fugiu.

Os PMs continuaram a busca. Na QR 215, testemunhas disseram que o carro havia batido em um veículo estacionado e seus ocupantes haviam fugido a pé.
No local, um dos homens foi detido pela equipe do Gtop 37. Um segundo suspeito foi preso dentro de uma residência onde havia se escondido. Já o terceiro criminoso acabou sendo encontrado na QR 313 com diversos produtos de roubo.
O proprietário do imóvel roubado na QR 208 informou que, no momento em que iria fechar o portão da garagem, foi rendido por dois homens. Eles anunciaram o assalto e colocaram todos os familiares trancados dentro de um quarto. O trio fugiu levando os telefones das vítimas, a TV, e mais de R$ 2 mil em dinheiro, joias e outros pertences.
O veículo utilizado pelos bandidos havia sido roubado na madrugada de 27 de dezembro, em Taguatinga. No decorrer da abordagem, a PMDF verificou que o carro já estava com sinais identificadores adulterados (clonado).
O trio foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) para o registro da ocorrência. Um dos presos tem 33 anos, oito passagens por roubo e uma por furto. O segundo responde a 18 inquéritos e tem passagem por receptação, além de 13 furtos. O terceiro envolvido tem 31 anos e responde por roubo e receptação.
VEJA O VÍDEO






Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário