Logo do HTML Dog

Gago garante o PSV nas Quartas de Final em Samambaia


Foi no sufoco, mas o PSV venceu o Estrela Vermelha por 2 a 0, na arena da QR 310 em Samambaia Sul neste domingo 01/12/19 pelas oitavas de finais da Copa Ouro 2019. 


Os únicos gols do jogo saíram através de Warley e no começo do primeiro tempo e, no começo do segundo tempo com o atacante Leozinho chutando uma bola venenosa no canto do goleiro Junior. O jogo começou muito truncado no meio campo os dois times conseguiam prender bem a marcação e não dava espaços.


 O gol do PSV saiu na cobrança de um escanteio com Warley de cabeça logo no início do jogo, o gol mexeu com o brio dos jogadores do Estrela que passou a ser mais ofensivo buscando mais o gol e teve muitas chances de gols mais pecava nas finalizações no último passe. 

No segundo tempo não foi muito diferente logo no início do jogo o Estrela leva o segundo gol o atacante Leozinho do PSV faz grande jogada e chuta na entrada da área no canto do goleiro Junior fazendo o 2 a 0, mais uma vez o time do Estrela Vermelha se atirou ao ataque com Pereré, Ran, Moika e Fela, era um time ofensivo mais não tinha um maestro um criando de jogadas um jogador criativo para deixar os atacantes na cara do gol o time pecou muito neste aspecto mesmo ganhando o meio-campo e pressionado o adversário, que não tinha mais saída de jogo o Estrela não conseguia o gol e a troca de passe na entrada área era exagerada e goleiro Gago fez grandes defensas fechando o gol ele foi decisivo no resulto o PSV não fez uma grande partida mais foi cirúrgico quando teve as chances de gol fez. Placar final PSV 2 a 0 Estrela Vermelha e está na próxima fase.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário