Logo do HTML Dog

Família oferece R$ 1 mil para quem achar cadela desaparecida em Samambaia


Na tentativa de conseguir apoio de vizinhos para encontrar a cadela de estimação, uma família de Samambaia oferece R$ 1 mil para quem encontrar o animal. Ela atende por Safira e está desaparecida desde a última quarta-feira (11/12/2019), quando fugiu assustada depois de ter sido atropelada na porta da casa onde mora, na QS 116, conjunto 5.
A dona, a estudante Isabela Amara, 20 anos, conta que saía para passear com Safira e a outra cadela de estimação quando um carro não conseguiu frear e a atingiu. “Ela se assustou e saiu correndo. A pessoa, em vez de ajudar, começou a discutir. Mas acredito que a Safira não tenha se machucado gravemente, porque correu muito”, detalha.
As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança da casa e flagraram, além do acidente, a direção pela qual a cadela fugiu. Desde então, Isabela teve notícias de que o animal estaria andando pelas redondezas, mas se espanta com a aproximação de pessoas.
Safira foi encontrada pela família há um ano, dentro de um bueiro com outros dois filhotes. Os animais foram adotados por diferentes donos e Isabela ficou com a fêmea, que faz companhia para a outra cadela de estimação.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário