Logo do HTML Dog

Estações do metrô de Samambaia receberão iluminação Led



A Secretária de Obras autorizou a Companhia Energética de Brasília (CEB), para realizar a operação, com o investimento de R$390.179,93 para realizar as melhorias, com a substituição das lâmpadas convencionais para LED e a instalação de novos postes nas três Estações do Metrô em Samambaia (Furnas, Samambaia Sul e Terminal Samambaia).

Essa era uma reivindicação antiga dos usuários, que reclamavam da falta de segurança que a iluminação precária ocasionava. Para Rosa Rocha, “ essa é uma notícia muito esperada, todos os dias quando volto do trabalho e aguardo a integração com o ônibus, fico apreensiva, aqui (estação Furnas) é muito escuro. Graças a Deus, o movimento aqui é muito grande, se tivesse que esperar sozinha, seria terrível”. 


A iniciativa mais uma intervenção do governador Ibaneis Rocha, que dessa ação, visa atender os anseios da comunidade, de forma a levar maior segurança para os usuários de transporte público. No Distrito Federal, cerca de 160 mil pessoas utilizam o metrô para se locomover e essa ação será muito benéfica para milhares de pessoas que circulam pela nossa cidade.

O Administrador Regional de Samambaia, Gustavo Aires ressalta que “ a questão relativa a iluminação pública em Samambaia precisa ser melhorada e o governo está dando mais um passo na direção de solucionar esse problema. Vamos começar melhorando a iluminação dos locais com grande fluxo de pessoas, foi realizado isso em frente ao IFB (Instituto Federal Brasília –Samambaia) e houve também a solicitação junto a secretaria de obras para que fosse realizado a troca da iluminação nas estações do metrô”. 


Aires admite que precisa alcançar um avanço maior na questão relativa a iluminação pública e ressalta ainda que o governador Ibaneis Rocha, tem realizado contato com o Presidente da CEB, na busca por melhorias em vários pontos da cidade. O objetivo primordial da gestão é alcançar um grande progresso em 2020.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário