Logo do HTML Dog

Dupla é presa com arma de fogo, moto furta e droga em Samambaia




Dois homens, ambos de 26 anos, foram presos com uma moto roubada, um cigarro de maconha e portando uma arma de fogo, por volta das 16h desta quarta-feira (4), na QN 225/425, via pública, em Samambaia Norte.
Uma equipe de policiais militares patrulhava quando avistou uma moto CG 125 com dois suspeitos. A dupla, ao notar a viatura, demonstrou bastante nervosismo.
Dada ordem de parada, o garupa colocou a mão na cintura e arremessou no mato um revólver calibre 22 com sete munições intactas. Com o condutor foi encontrado um cigarro de maconha e com o garupa um celular, que havia sido roubado na QR 125.

A motocicleta utilizada pela dupla também era produto de roubo, conforme constava no sistema. O condutor disse ter comprado a moto por R$ 500,00, mesmo sabendo que se tratava de produto de furto.
Ambos foram conduzidos à 26ª DP, onde a vítima do celular roubado fez reconhecimento dos dois como sendo autores do roubo. A moto havia sido furtada na última terça-feira (3), na QR 125.
Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo a transeunte, receptação de veículo, uso e porte de substâncias entorpecentes.
Equipe: sargentos Valter, Mauro Machado e Uerlei.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário